TOP

Judaica, Presentes Judaicos,Tallits, Jóias judaicas, Shofares e mais.

Feito em Israel

Na indústria da Arte Judaica, a maioria dos itens mais solicitados é proveniente de Israel, e eles são populares entre judeus e não judeus, igualmente. Artigos judaicos "made in Israel" normalmente são produzidos por artesãos e pequenas empresas, muito embora também possam ser fabricados por grandes companhias. Para o World of Judaica, é importante oferecer somente produtos judaicos da mais alta qualidade e de diferentes fornecedores.

Por que comprar itens produzidos em Israel?

Muitas pessoas compram artigos judaicos porque desejam apoiar o Estado de Israel. Além disso, parte das pessoas sente que a peça tem mais significado quando é produzida no país. É por isso que alguns dos produtos menos usuais, como os feitos com pedras de Jerusalém, são populares: para muitos, possuir um item produzido em Israel é como manter parte do país dentro de suas casas. Para os não judeus, produtos de Israel têm um significado religioso em função das raízes judaicas do Cristianismo.

O que “Made in Israel” significa para o World of Judaica?

Para nós, a frase “Made in Israel” quer dizer que a concepção e a produção do produto aconteceram em Israel. O World of Judaica vende artigos judaicos fabricados por companhias conhecidas e artistas locais, como a Art Judaica e Yair Emanuel, assim como empresas e artesãos menos conhecidos. Todas as companhias com as quais trabalhamos têm presença física no país, e foram visitados por nós para assegurar a alta qualidade de seus produtos.

Visite nossa seção Made in Israel sobre artigos produzidos aqui. Visite também nossas páginas de informação para aprender mais sobre Judaísmo e o significado de cada peça para os judeus.

Veja todos os regulamentos e informações do World of Judaica
Por que Comprar no World of Judaica? Ampla seleção. Produtos de alta qualidade de Judaica. Atendimento ao Cliente confiável.
Bate-papo com um especialista Clique Aqui
Precisa de Ajuda? Fale Conosco 09:00-18:00 (IST) de segunda a quinta-feira