TOP

Judaica, Presentes Judaicos,Tallits, Jóias judaicas, Shofares e mais.

Política de Devolução

Nós estamos comprometidos em assegurar que nossos clientes estejam 100% satisfeitos com suas compras. Nas raras ocasiões em que um cliente recebe um produto errado ou com defeito, ele tem o prazo de 30 dias para devolvê-lo e ficaremos felizes em restituir o pagamento ou fazer a troca do item em questão.

Como Devolver o Produto:

  1. Contate nosso Customer Service ou envie-nos um e-mail para support@worldofjudaica.com antes de enviar o artigo de volta, para que possamos assegurá-lo de estar procedendo corretamente e garantir que seu produto é de fato passível de troca ou estorno. Nosso serviço ao cliente providenciará um Número de Autorização de Devolução (RAN), o qual deverá ser impresso em documentado a ser adicionado ao pacote do produto. Se você preferir enviar um e-mail, por favor especifique o número do pedido e os motivos que o levam a pedir o estorno ou a devolução do produto.

  2. Seu RAN e o item devem ser enviados para garantir a você o estorno ou a troca. Envie o pacote utilizando uma das transportadoras pré-pagas listadas abaixo.

  3. Assegure-se de que você não especificará na embalagem externa o conteúdo do pacote.

  4. Favor colocar o seu endereço de remetente e número de ordem na parte exterior do pacote, assim como no memorando que você incluirá dentro dele.

  5. Encorajamos nosso cliente a realizar um seguro do envio, uma vez que o site não se responsabiliza por mercadorias danificadas, perdidas ou roubadas durante o processo de envio.

  6. Itens podem ser enviados por meio de FedEx, USPS (EUA), UPS ou outras companhias de envio. Itens de valor superior a US$ 500 devem ser enviado por meio de Carta Registrada USPS.

  7. Favor endereçar seu pacote para:
     

    World of Judaica
    3501 West 57th Street
    Sioux Falls, South Dakota 57108
     
  8. Assim que seu pacote chegar até nós, seu produto será enviado para nossa equipe de controle de qualidade, cuja função é verificar a condição e a autenticidade do produto. Ressaltamos que artigos alterados não são passíveis de reembolso ou troca.

  9. Itens passíveis de estorno serão completamente reembolsados ou se transformarão em crédito em nossa loja online por sete dias depois da data de chegada do item.

 

Condições da Devolução:
Antes de devolver seu (s) item (ns), assegure-se, de acordo com as regras abaixo, de que ele é de fato passível de reembolso ou devolução:

  • O item deve ser devolvido em seu estado original e na caixa e embalagem originais, sem terem sido utilizados ou alterados.

  • Mercadorias alteradas de qualquer forma não poderão ser estornadas ou trocadas.

  • Peças customizadas ou manufaturadas não poderão ser estornadas ou trocadas.

  • Os itens devem ser devolvidos com seu recibo de compra original ou não serão passíveis de estorno ou troca.

  • Custos de envio e manuseio não são estornáveis.


Para sanar quaisquer dúvidas a respeito de nossa política de estorno, entre em contato conosco pelo e-mail support@worldofjudaica.com ou pelo telefone com nosso serviço ao cliente.

Veja todos os regulamentos e informações do World of Judaica
Por que Comprar no World of Judaica? Ampla seleção. Produtos de alta qualidade de Judaica. Atendimento ao Cliente confiável.
Bate-papo com um especialista Clique Aqui
Precisa de Ajuda? Fale Conosco 09:00-18:00 (IST) de segunda a quinta-feira